quinta-feira, 30 de junho de 2011

T-shirts novas! Para quem vai acampar para a Zambujeira e Meco


Moody’s corta o rating de Professor Marcelo de "Porteira" para "Meteorologista" político




A agência de rating Moody’s não perdoou as recentes falhas do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, primeiro prevendo que Fernando Nobre iria ser eleito para presidente da AR e, uma semana depois, anunciando que Bernardo Bairrão seria nomeado secretário de estado. Na sequência destes desaires a agência Moody’s cortou o rating do professor de porteira política BBB para meteorologista político AAA. Segundo os critérios da Moody’s o níveis rating para Portugal, por ordem decrescente, são: “Miguel Relvas”,  “Porteira”, “Meteorologista” e “Pessoa que escreve os signos nos jornais”. Esta é a segunda vez que Marcelo desce no rating, a primeira foi há uns anos no caso Vichyssoise com Paulo Portas que desceu mesmo para “Pessoa que escreve os signos nos jornais”, voltando a subir a "Porteira" quando anunciou a candidatura do Professor Cavaco às presidenciais. Neste momento o comentário politico do professor Marcelo tem a mesma capacidade de previsão de um Anthimio de Azevedo depois de beber dois redbull, pois o “AAA” significa que a Moddy’s está ainda a valorizar a forma energética com que o professor faz as suas previsões. 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aumento do IVA – portugueses temem não conseguir suportar nova vaga de música do Pingo Doce



O novo Governo pretende fazer alterações na taxa do IVA já no mês de Julho. Mais do que o aumento dos preços dos produtos, a maioria dos portugueses teme uma nova vaga de música do Pingo Doce. Falámos com uma fonte da DECO que nos explicou as preocupações dos consumidores “ os portugueses prevêem momentos dramáticos com este aumento. Para as famílias já foi muito difícil suportar a última música do Pingo Doce quando o IVA aumentou de 21% para 23%, e com este novo aumento não sabem como vão sobreviver. Fala-se em aumentos nas taxas intermédias o que poderá tornar a música ainda mais longa, pois vai ser preciso mais tempo para explicar o que não aumenta. Esta música é como uma E.Coli da publicidade que afecta o sistema nervoso. Divulga-se na TV e na rádio e depois as crianças repetem o dia todo transmitindo-as aos adultos e os níveis de stress atingem valores muito altos .Tememos o pior.”


A companhia aérea perfeita para Passos Coelho

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Villas Boas no Chelsea por 15 milhões – Chelsea paga 5 milhões, Benfica 10 milhões e Godinho Lopes carrega as malas





Roman Abramovich vai pagar apenas 5 dos 15 milhões da cláusula de rescisão de André Villas Boas. IVA sabe que o negócio foi muito facilitado por Luís Filipe Vieira (LFV) que depois de saber da desistência do Inter de Milão resolveu não arriscar e avançou com o cheque. Fonte do Benfica contou ao IVA: “O negócio estava em risco e o presidente não pensou duas vezes. Ainda contactámos o presidente Godinho Lopes (GL) para tentar dividir a despesa, mas aquilo no SCP não está bem de finanças... O GL tem uma participação simbólica no negócio, vai pagar o táxi até ao aeroporto e carregar as malas até ao check in. Agora estamos a tentar incluir o Hulk e o Falcao no negócio de Coentrão para o Real Madrid. O Benfica está disposto a baixar o valor se o Real contratar os jogadores ao Porto. ” 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Escuta da semana – Passos Coelho chega a acordo com Portas e telefona a Nobre a propor o cargo de super ministro dos gambozinos



Passos Coelho (PC) – Dr.? Fala Passos Coelho.

Fernando Nobre (FN)  – Grande Shaka Zulu! Então já sou presidente da “sanzala”? Sabe que eu já fui ver no Google maps onde fica a Assembleia da República (AR)...

PC – Pois...sabe, é mesmo sobre por isso que eu lhe estou a ligar. Como sabe eu estive reunido com o Paulo Portas e nós achamos que talvez esse não seja o lugar ideal para si.

FN – Mau, mas nós somos africanistas. Somos homens de palavra e gindungo.

PC – Bem sei, bem sei. Mas eu tenho uma solução muito melhor.

FN – Muito melhor?? Presidente da AR é o número dois da nação, melhor só presidente.

PC -  Mas nós vamos criar um cargo especial para si. Vai ser um super ministro. Vai ter o super ministério da administração e desenvolvimento dos gambozinos.

FN –Super ministério não soa mal, mas isso tem alguma notoriedade?

PC – Claro que sim. O ministro que ocupar este cargo tem que andar sempre vestido de amarelo. E na AR senta-se numa cadeira daquelas de árbitro de ténis. Fica mais alto que o próprio presidente da AR.

FN – Não me parece mal... Mas o que é isso de gambozinos?

PC – Ora bem... Gambozinos faz parte de um novo plano estratégico que a União Europeia está a desenvolver e é ainda um assunto secreto.

FN – humm....

PC – É tão secreto que nós não podemos anunciar para já a criação deste ministério. Vai ficar ainda em segredo e a trabalhar nos bastidores. E daqui as uns meses isto rebenta em grande. Com uma nomeação que lhe prometo que mete um espectáculo do nosso irmão Bonga e tudo.

FN – Epá isso parece-me melhor que muamba com gindungo.

PC – Muito melhor!

FN – Muito bem, muito bem eu aceito! Para lhe dizer a verdade já estava aborrecido de estudar esta constituição portuguesa que me arranjou. Mesmo sendo em BD , isto parece-me muito chato.

PC – Fica então combinado Dr., eu vou-lhe dando novidades. Gindungo e kanimambo!

FN – Kanimambo.

T-shirt nova! eColi zero

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Redução de custos nas comemorações do 10 de Junho – Cavaco Silva vai condecorar usando o Facebook e “badges” nas fotografias do perfil


É sob o clima de poupança que vai ser comemorado este 10 de Junho. O presidente da república aliou a contenção de custos  ao fascínio que tem pelo Facebook e resolveu fazer as condecorações através desta rede social. O gabinete da presidência criou uma série de “badges” de acordo com a condecoração, e os condecorados deverão adicionar essa condecoração à foto do perfil (ver exemplo do perfil de Manuela Ferreira Leite em cima).
Fonte da presidência contou ao IVA como tudo se vai passar - “A cerimónia começa com um post de um video do youtube com um papagaio que consegue assobiar o hino nacional, a seguir é feita a distribuição dos “badges” e no final temos uma surpresa, não posso adiantar muito, mas para levantar o véu posso dizer que envolve o Futre e um vídeo exclusivo feito para o facebook do presidente e ele vai dizer "sócio"... Isto é coisa para bater o recorde de "like" na página do presidente” .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Game Over Sócrates

200 mil novos eleitores tiveram dificuldade em votar porque não encontraram botão “like” no boletim de voto


Não correu bem o acto eleitoral para a maioria dos cerca de 200 mil novos eleitores. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu milhares de queixas dos jovens eleitores que dizem não ter encontrado o botão “like” no boletim de voto e que por isso não terão conseguido votar convenientemente. Fonte da CNE explicou ao IVA – “recebemos imensas queixas e esta confusão pode justificar o aumento significativo dos votos em branco. Estes eleitores dizem ter procurado o botão para fazer “like” e como não encontraram acabaram por desistir de votar. Muitos deles também julgam ter votado online ao tornarem-se fã de determinado partido ou candidato e nem compareceram na assembleia de voto. Há ainda aqueles que queriam votar no candidato do chapéu e que se queixam de não estar identificado no boletim.”

fotografia retirada do jornal DN online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...